
1.9
Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...
Vivendo um dia de cada vez ...
Independente de outras pessoas, eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar como um balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e percebesse que o pior já ficou para trás. E o mais importante, é que essa felicidade dessa vez não tem um “nome”, estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que eu quero, sem ter que dar satisfações para ninguém. Estou me sentindo até mais solta, menos tímida, como se não tivesse ninguém me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar…
Marcadores: #Dicasdeamiga, Coisas de Mulher, Felicidade, imagem, Texto, tumblr
O que adianta viver pra agradar os outros?
Sinceramente, tô fazendo algo que não quero. Pra tentar "agradar" meus pais e ainda assim eu tô errada!
-
A vida parece te surpreender com coisas boas. Aí, na verdade você percebe que nem são tão boas assim.
Nos últimos dias achei que tivesse conquistado algo que queria muito. Mas, agora percebo que no fundo não é nada do que quero pra mim! E por decisões idiotas e precipitadas agora vou ter que trabalhar com uma coisa que eu desteto. Mas, a vida é assim nos dá oportunidades e cabe a gente a decidir ficar ou não! Se bem que no meu caso não tenho escolhas, a vontade dos outros é que prevalece. " Meus pais, familiares e amigos". Já decidiram por mim. Ok, querem que eu fique! EU FICO .. agora depois não digam a tadinha de Rayssa tendo que se desdobrar pra assumir esse curso, esse emprego e todas as responsabilidades que a vida vai exigir dela.
-
Vou dá o meu melhor, perder minhas noites de sono pra estudar, não ver meu namorado nunca, me matar pra tá na aula e sai correndo pro trabalho sem almoçar e sem ter tempo ao menos de tomar um banho, voltar da Epitácio de 23:00 hrs da noite de ônibus sozinha. Mas, vou tentar ser a melhor caixa e assumir todas as minhas responsabilidades!
-
Queria sair sem rumo, e quando voltar encontrar tudo resolvido! ;/
-
A vida parece te surpreender com coisas boas. Aí, na verdade você percebe que nem são tão boas assim.
Nos últimos dias achei que tivesse conquistado algo que queria muito. Mas, agora percebo que no fundo não é nada do que quero pra mim! E por decisões idiotas e precipitadas agora vou ter que trabalhar com uma coisa que eu desteto. Mas, a vida é assim nos dá oportunidades e cabe a gente a decidir ficar ou não! Se bem que no meu caso não tenho escolhas, a vontade dos outros é que prevalece. " Meus pais, familiares e amigos". Já decidiram por mim. Ok, querem que eu fique! EU FICO .. agora depois não digam a tadinha de Rayssa tendo que se desdobrar pra assumir esse curso, esse emprego e todas as responsabilidades que a vida vai exigir dela.
-
Vou dá o meu melhor, perder minhas noites de sono pra estudar, não ver meu namorado nunca, me matar pra tá na aula e sai correndo pro trabalho sem almoçar e sem ter tempo ao menos de tomar um banho, voltar da Epitácio de 23:00 hrs da noite de ônibus sozinha. Mas, vou tentar ser a melhor caixa e assumir todas as minhas responsabilidades!
-
Queria sair sem rumo, e quando voltar encontrar tudo resolvido! ;/

Garotas Leiam!
(Escrito por homens)
Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/
Fevereiro!
Fevereiro seu lindo seja bem vido!
#MeuMês #Aniversário #AniversárioDeNamoro
#CoisasBoas #Alegrias

Assinar:
Comentários (Atom)







